Base de conhecimento
Sistemas & Ideias > Central de Suporte > Base de conhecimento

O PagSeguro avisou que o meu pagamento foi confirmado, o que faço agora?

Solução Após a confirmação por parte do PagSeguro que o seu pagamento está aprovado, você deverá apenas aguardar o e-mail que lhe enviaremos com a sua chave de registro e as instruções pertinentes.

Em dias úteis, o envio da chave costuma demorar apenas algumas horas após o seu pagamento ser aprovado, já em finais de semana e feriados o prazo pode ser um pouco maior, mas fique tranquilo, você certamente receberá a sua chave.

Você também pode verificar se sua chave já foi liberada acessando a Central de Suporte com o e-mail informado no momento do registro.

Atenção: Caso tenha se passado algum tempo e você não tenha recebido a sua chave de registro, verifique se o nosso e-mail não caiu na sua pasta de "SPAM" do seu correio eletrônico. Em caso de qualquer dúvida, abra um chamado em nosso site.
Detalhes do artigo
Categoria: Pagamento / Registro

 
<< Voltar

© sieid.com.br